04 de Outubro de 2011 • 12h00
Por Ana Campos - Foto: André Nery/Agência Náutico
O Timbu joga nesta noite de terça feira em Campinas, diante do Guarani, às 20h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. A partida é válida pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro. Na primeira fase da competição, o Timbu bateu os paulistas por 2x0, nos Aflitos.
Para este jogo, o comandante alvirrubro Waldemar Lemos não poderá contar com o zagueiro Marlon, de fora pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, terá a disposição o goleiro Gideão, que se recuperou das dores na coxa esquerda.
“Estou bem e pronto para voltar ao gol, caso Waldemar me escolha. O importante é que temos um grupo forte e todos estão focados no acesso”, disse Gideão.
O treinador Waldemar Lemos não deverá modificar muito o time. “Enfrentaremos um adversário perigoso e que vem crescendo na competição. Vai nos dar trabalho”, disse Lemos.
Após o empate em casa, diante do lanterna Duque de Caxias, na última sexta feira, o Náutico quer buscar os pontos perdidos neste jogo de logo mais. “Sabemos de nossas condições e vamos buscar a vitória, respeitando o Guarani”, disse Derley.
Depois desta partida, o Timbu retorna na manhã desta quarta a capital pernambucana e no sábado, enfrenta o Icasa, nos Aflitos.
De olho no adversário
Um novo Guarani vem embalado neste returno da Série B. Com 34 pontos e na 13ª colocação, o time paulista conquistou 18 pontos em casa. Até agora, das nove vitórias na competição, cinco foram nos seus domínios.
Na última rodada, o Bugre empatou com o Vila de Nova, fora de casa. O treinador do Guarani é Giba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.