12 de Dezembro de 2011 • 14h58
Por Elcio Mendonça - Foto: André Nery/ Agência Náutico
113 partidas jogadas por um mesmo clube é uma marca alcançada por poucos atletas. Chegar a este número atuando bem, sendo um dos destaques da equipe, é algo ainda mais difícil de conquistar.
Em meio a tal cenário, não é exagero chamar Elicarlos de “monstro”, apelido dado pela torcida alvirrubra para o volante de 26 anos.
Em sua segunda passagem pelo Timbu, ele foi peça fundamental do meio campo pernambucano. Bom marcador e melhor ainda no apoio, “Elimonstro” presenteou o torcedor do Náutico com boas atuações e grandes gols.
Um deles, na vitória sobre o Sport, por 2 a 0, pela 33ª rodada da Série B, quando Elicarlos desmontou a defesa rival, está, sem dúvida alguma, entre os tentos mais bonitos do último Campeonato Brasileiro.
“Eu não sou muito de marcar gols, mas tive a sorte de fazer aquele contra o Sport, que foi bonito e importante para nós”, disse.
Com vínculo contratual até dezembro de 2012, Elicarlos sonha com um ano ainda melhor do que o último. “Fico feliz por ter ajudado. 2011 foi um ano bom para mim e para o Náutico. Torço para que a próxima temporada seja ainda melhor”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.