13/03/13 às 14h35 | Por: Adja Andrade - nautico-pe.com.br
Bananinha na jogada do primeiro gol / Foto: Divulgação Site Super Esportes
A temporada 2013 promete para hóquei masculino do Náutico. Competições regionais, nacionais e possivelmente uma internacional estão marcadas no calendário alvirrubro. E nada melhor que começar o ano com um título, em casa e contra o principal rival Sport. Na goleada por 7 a 3, no último domingo (10), quatro gols foram marcados pelo camisa 4 Rivaldo Dias, o Bananinha. O pivô comemorou o título da Copa Nordeste e ainda recebeu premiação de artilheiro da competição.
“Esse titulo foi muito importante para mim, pois é a primeira conquista que conseguir vestindo a camisa do Náutico. Ser artilheiro é uma sessão muito boa levanta a autoestima de qualquer jogador”, declarou Bananinha.
O atleta que se destacou não só na partida final, mais em toda a competição fez questão de exaltar o trabalho em equipe “Sem essa equipe com certeza eu não conseguira chegar à artilharia. Nossa maior força é o nosso conjunto e a união entre todos. O grupo é bastante novo e jovem, mas carrega uma vasta experiência”, destacou Bananinha.
Bananinha espera agora o campeonato Pernambucano, previsto para começar em abril e deseja contar com o apoio da torcida do Timbu. “Pretendo fazer um bom trabalho no Pernambucano, pois ele serve de preparativo para o Brasileiro e espero contar com o apoio da torcida, pois ela é quem nos dá força e incentivo” disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.