30 de Novembro de 2011 • 15h53
Por Luís Henrique Charamba - Foto: André Nery/Agência Náutico
Ídolo da torcida alvirrubra, o volante Derley teve um ano inesquecível nos Aflitos. Com o acesso do clube para a Série A e a vice-artilharia do time na competição nacional, o jogador não esconde de ninguém o desejo de permanecer no Timbu para a próxima temporada.
“Eu quero muito continuar no Náutico. O problema é que não depende só de mim. Quem vai definir o meu futuro é o Internacional. Mas se depender de mim, eu continuo no clube”, garante Derley.
Com sete gols marcados durante a série B e o posto de vice-artilheiro do time, o jogador ressaltou que essa não é uma situação comum para os volantes.
“Normalmente são os atacantes que ficam na artilharia. Mas o professor Waldemar (Lemos) sempre nos deu liberdade para atacar. Por isso consegui fazer os gols.”
Desejando permanecer no clube, Derley torce para que 2012 seja ainda melhor para o Alvirrubro. “Este ano voltamos à elite do futebol e fizemos história no clube. Espero que 2012 seja um ano melhor ainda”, diz o volante.
Como Derley possui contrato com o Internacional até o fim de 2013 e o clube colorado só irá decidir o futuro do atleta após o fim da Série A, resta à torcida alvirrubra esperar que a vontade do jogador prevaleça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.