30 de Janeiro de 2012 • 17h35
Por Cirlene Leite - Foto: Divulgação
Adquirir produtos com a marca do clube e dos patrocinadores e poder conhecer a futura casa do futebol do Náutico, a Arena Pernambuco, através da exibição de vídeos nas TVs de LED, foi a novidade para torcida Timbu antes do clássico contra o Sport no último domingo (29/01). A exposição “Arena Tour” - uma van adesivada com a marca e as cores do clube - foi estrategicamente instalada nas imediações da Ilha do Retiro, por 2 horas antes da partida, para receber o torcedor. No local, os visitantes podiam até se associar ao clube. O estudante de engenharia, Rafael Lyra, de 23 anos, gostou do que viu: “Achei interessante, principalmente porque pude conhecer melhor o projeto da Arena, a grandiosidade que ele representa. Todo torcedor deveria fazer essa visita”, sugeriu.
A “Arena Tour” é uma ação do Departamento de Marketing do Náutico, com apoio do Consórcio Arena Pernambuco, Timbushop e Ambev. A exposição é itinerante e ficará sempre à disposição dos alvirrubros nas proximidades dos estádios, em dias de jogos do Náutico na capital e também no interior. Uma boa oportunidade para a torcida, principalmente que mora longe do Recife, se aproximar um pouco mais do seu clube do coração. “O retorno foi muito bom em termos de vendas e de visitação. Essa é a primeira das muitas ações que visam estreitar o relacionamento entre a torcida, o Náutico e seus parceiros”, informa Marcelo Furtado, superintendente de Marketing do Clube Náutico Capibaribe.
As próximas “paradas” da Arena Tour estão marcadas para o Eládio de Barros Carvalho, nos jogos Nautico X Ypiranga (01/02) e no clássico contra o Santa Cruz (04/02). Depois a exposição segue para o Sertão Central, onde acontece a partida Náutico X Salgueiro (08/02), no estádio Cornélio de Barros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.