17 de Janeiro de 2012 • 15h00
Por Luis Henrique Charamba - Foto: Andre Nery/ Agência Náutico
A boa estreia do Náutico no Campeonato Pernambucano deixou algumas dúvidas na cabeça do torcedor alvirrubro e do treinador Waldemar Lemos. Jogadores que não eram considerados titulares mostraram um bom futebol e se credenciaram a disputar a titularidade. Para Waldemar, a dúvida é extremamente boa.
“Essa dor de cabeça é muito boa. Os jogadores que ficaram estão passando uma boa mensagem para os que chegaram. Espero que todos estejam sempre à disposição, para que eu sempre tenha essa dor de cabeça”, afirmou o treinador.
Contente com o bom resultado obtido na estreia, o comandante alvirrubra espera que a torcida volte a fazer a diferença que fez em 2011. “Eu espero o de sempre em relação à torcida. Que ela se torne importante para nós, como no ano passado. E que sempre repitam a festa bonita que faziam lá fora, porque isso nos fortalece.”
O próximo desafio da equipe alvirrubra será nesta quarta-feira, às 20 horas, contra o Petrolina, nos Aflitos. Para a partida, Waldemar Lemos terá todo o grupo que participou da estreia à disposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.