Por Elton de CastroRecife
pe360graus.com.br
Volante afirma que grupo que levou o Timbu de volta à Série A foi o melhor da sua carreira.
Elicarlos lamenta ausência de Everto
(Foto: Aldo Carneiro)
Após acertar com a diretoria do Náutico, que só reapresentaria na primeira semana de janeiro, o volante Elicarlos começa sentir os efeitos de iniciar tardiamente a pré-temporada. Natural em qualquer começo de ano, as mudanças no elenco foram notada pelo volante, que ao voltar ao clube, sentiu falta do seu companheiro de posição, o capitão Everton, que acabou acertando com o Guaratinguetá.
- O Everton é um cara tranquilo e bom de trabalhar. Eu, ele e Derley formamos um bom trio, mas infelizmente as coisas não deram certo para ele, mas torço que o Everton consiga ter sucesso neste ano.
Ainda falando do elenco que levou o Náutico à elite do futebol nacional, o atleta fez questão afirmar que o grupo de 2011 foi a melhor equipe que ele teve a oportunidade de trabalhar.
- Nunca peguei um grupo muito complicado, mas o elenco do ano passado era sensacional. Sem dúvida alguma, foi o melhor ambiente que eu já fiz parte. Todo mundo se respeitava e não tínhamos atritos. Mas a mudança faz parte do futebol, temos que nos acostumar.
No entanto, a saudade dos companheiros que não permaneceram no elenco não interfere na recepção dos novatos. De acordo com Elicarlos, o ambiente no clube é sempre tranquilo, o que facilita a chegada dos recém-contratados.
- O entrosamento aqui é muito fácil. O pessoal é bem tranquilo e todo mundo que chega nota isso. Aqui o que prevalece é o respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.