sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Noite fria e infeliz para o Timbu em Curitiba


23 de Setembro de 2011 • 22h24
Por Ana Campos - Foto: André Nery/Agência Náutico

O Náutico enfrentou o Paraná, nesta noite de sexta feira, em partida válida pela rodada de número 25 da Série B, no estádio Durival de Brito. O Timbu não se encontrou em campo, tendo a pior apresentação nesta competição, o que resultou na quinta derrota do campeonato, 2x0 para os paranaenses.

O jogo iniciou com pressão dos donos da casa. Com um minuto, Hernane tentou para fora. Aos seis, Henrique cabeceou, sem sucesso. Logo depois Itaqui tentou a sorte de longe e ela estava do seu lado. A bola bateu na trave e entrou, Paraná 1x0.

Tricolor no comando

Com 16 minutos Henrique balançou as redes, mas em impedimento, marcado pela arbitragem. E mais agunia para os alvirrubros no chute de Packer, que Gideão fez defesa. Aos 30, mais uma vez Henrique perdeu a chance de fazer o gol. O Náutico tentou chegar, mas não conseguiu furar a marcação do Paraná. Final do primeiro tempo, Paraná 1x0 Náutico.

Segunda etapa

A partida recomeçou e com dois minutos Gideão já teve trabalho, defendendo o chute de Marquinhos. O Timbu tentava melhorar no jogo, mas não conseguia acertar os passes. Aos 12, o Paraná fez o segundo com Dinelson, no rebote de Gideão.

Aos 17, Waldemar Lemos alterou o time com a entrada de Diego Bispo na vaga de Airton e com Alexandro no lugar de Rogério. Mas as mudanças não surtiram efeito necessário na equipe alvirrubra. Aos 36, Joelson encerrou as modificações com a saída de Eduardo Ramos.

A partida continuou com os donos da casa tentando o gol e o Náutico sem conseguir se encontrar. Final de jogo, Paraná 2x0 Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.