terça-feira, 27 de setembro de 2011

Timbu vence mais uma nos Aflitos e volta à vice liderança

27 de Setembro de 2011 • 22h23

Por Ana Campos - Foto: André Nery/Agência Náutico

Nesta noite de terça feira, um caldeirão alvirrubro fervendo para assistir o Náutico reassumindo a vice- liderança da Série B, diante do ABC, nos Aflitos. Um jogo seguro do Timbu, que venceu por 2x0, gols de Kieza e Marlon.

A partida começou com o Timbu pressionando o adversário e com menos de cinco minutos chegando três vezes na zaga natalina. Aos nove, foi a vez de Kieza receber de Everton e carimbar a trave.

Timbu avassalador

Aos 14 minutos Renatinho desceu pela esquerda e assustou Gideão chutando para fora. Aos 32 foi a vez de Rogério perder o gol pela direita. Logo depois foi a vez de Ronaldo cabecear e assustar Camilo.

Aos 41 o gol saiu e com o artilheiro da Série B, Kieza, que recebeu bola de Rogério pela esquerda e balançou as redes, Náutico 1x0, encerrando assim o primeiro tempo do jogo.

Segunda etapa

O Náutico voltou para o segundo tempo com alteração. Gideão sentiu o adutor da coxa e Gledson entrou na sua vaga. E com um minuto o Timbu já estava em cima do ABC, mas Camilo fez defesa. O jogo dá uma esfriada, mas o Náutico continuou buscando o segundo gol. Aos 13, Eduardo Ramos cobrou falta que exigiu boa defesa do goleiro natalino.

Alegria, alegria, Timbu!

Aos 18, o Alvirrubro balançou as redes, com Marlon. O gol começou com Eduardo Ramos lançando Everton, que recebeu pela direita e fez linda jogada para Marlon. O zagueiro timbu dominou e fez, 2x0 Timbu. E logo depois a chuva deu boas vindas nos Aflitos.

E nada do Náutico esfriar. A pressão continuava. Aos 26, Diego Bispo entrou no lugar de Peter. Em seguida mais uma jogada do Timbu e por pouco não saiu o terceiro. Aos 31, Kieza abriu para Eduardo Ramos que soltou a bomba, para defesa de Camilo. Dois minutos depois Kieza recebeu bola dentro da área e foi segurado, mas nada marcado. Com 34, Rogério perdeu a chance de fazer o terceiro. Chuva de gols desperdiçados pelo Timbu. Aos 36 com Eduardo e logo depois Kieza.

O goleiro timbu Gledson fez linda defesa na cobrança de falta do ABC. Encerrando as mudanças, Rogério deixa o campo para entrada e estreia de Jeferson. O Alvirrubro ainda tentou aumentar o placar, mas final de jogo, Náutico 2x0 ABC.

Confira a galeria de fotos da partida: http://www.nautico-pe.com.br/GaleriaFotosExibe.asp?codigo=28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.