sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bahia é apresentado e elogia estrutura Timbu. “Está entre as 10 melhores do Brasil”

10 de Janeiro de 2013 • 18h30 - nautico-pe.com.br
Por Alexandre Wolkoff / Foto: Simone Vilar

O novo preparador de goleiro do Náutico, Eduardo Bahia foi apresentado hoje à tarde na sala de imprensa do CT Wilson Campos, no bairro da Guabiraba. Ele chegou acompanhado do superintendente de futebol, Daniel Freitas, que explicou o motivo da contratação.

“O Náutico foi buscar um ótimo profissional que é o Eduardo Bahia, para qualificar ainda mais a comissão técnica. Ele tem ótimos serviços prestados por onde passou, revelando grandes goleiros que marcaram época no futebol brasileiro, como Dida, Fábio Costa, o Felipe que hoje está no Flamengo”, disse Freitas.

Esta é a segunda vez que o profissional defende um clube pernambucano. A primeira foi em 2011, quando integrou a comissão técnica do Sport. Assim que chegou ao Náutico, Eduardo elogiou a estrutura alvirrubra e a política de qualificação profissional implantado pela diretoria.

“O Náutico é o clube que está entre as 10 melhores estruturas do futebol brasileiro. As pessoas aqui não param de trabalhar, não falo isso porque hoje estou aqui, mas o clube evolui em vários aspectos, principalmente na estrutura física que está sendo bem trabalhada”, disse Eduardo.

Na Série A do ano passado, a meta alvirrubra foi muito questionada. Felipe e Gideão alternaram a posição diversas vezes durante os jogos do Brasileiro. Eduardo encarou naturalmente o fato e disse que esse tipo de situação passa pelo processo de reformulação, citando inclusive a Seleção Brasileira como exemplo. 

“Hoje não sabemos quem é goleiro da Seleção Brasileira. Isso é natural quando se trabalha para diminuir as falhas, em busca do melhor para cada posição. Uma coisa é certa, o Náutico tem dois grandes goleiros, jovens e de muito talento. Não tenha dúvidas que o melhor vai jogar. A gente sabe da história do Gideão e a do Felipe, que inclusive tem passagem pela base da Seleção Brasileira”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.