quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Jogadores do Náutico participam de uma ação exclusiva na Loja da Arena

24 de Janeiro de 2013 • 10h54 - nautico-pe.com.br
Divulgação/Odebrecht

Primeiros compradores de camarotes e assentos premium participarão do Happy Hour Prime, um descontraído bate-papo com os jogadores Kieza e Elton, do Náutico, na loja da Arena, no Shopping Recife

O Clube Arena Prime, programa de hospitalidade para compradores de camarotes e assentos premium da Arena Pernambuco, promove nesta quinta-feira (24) a sua primeira ação exclusiva. Um grupo seleto, formado pelos primeiros membros do clube, será convidado para participar do Happy Hour Prime com dois jogadores do Náutico. O artilheiro Kieza e o recém-contratado atacante Elton receberão os convidados na loja do Clube Arena Prime, no Shopping Recife, das 19h às 20h, para um bate-papo sobre a expectativa dos alvirrubros para a temporada 2013, que inclui a ida para a Arena, a participação no Brasileirão da Série A e Copa Sul-Americana.

Iniciativas como essa fazem parte do calendário diferenciado de atividades do Clube Arena Prime que irá oferecer aos seus membros experiências únicas – antes mesmo do início da operação da Arena. Além de assegurar os locais mais privilegiados para assistir às partidas de futebol, os membros do clube farão parte de uma rede de benefícios vinculada ao programa de hospitalidade, em formato ainda inédito no Brasil, que irá oferecer um altíssimo padrão de qualidade no atendimento e diversidade de serviços.

Após um acordo firmado com a Diretoria do Clube Náutico, os conselheiros do time e proprietários de cadeiras no estádio dos Aflitos terão até o fim de março para adquirirem, com um valor diferenciado, os lugares mais privilegiados da Arena. Assim, se tornarão também membros do Clube Arena Prime. A redução no valor dos Assentos Premium será válida apenas para esta temporada (julho 2013/julho 2014) e só poderá ser usufruída pelos membros que estiverem em dia com o Náutico.

Os descontos, durante o período de vigência, variam de acordo com a localização das cadeiras. Nos Assentos Premium (localizados no térreo com maior proximidade do campo e ao redor da zona mista) e Premium Deck (2º pavimento, com visão mais aérea do campo), o valor padrão terá 15% de abatimento para as cadeiras centrais, 20% para as laterais e 30% no corner. O pagamento ainda poderá ser dividido em 10 vezes.

Outras vantagens de ser um membro do clube são a garantia de estacionamento reservado e entrada independente do público geral. Na área premium, o público ainda contará com oito elevadores e 13 escadas rolantes, além de ter acesso a locais de convivência exclusivos como lounges, bares e restaurantes climatizados. Para conhecer mais sobre o programa de hospitalidade e adquirir assentos premium e camarotes, os interessados podem visitar a loja do Clube Arena Prime, no Shopping Recife (ao lado da Tokstok).

Na loja do Clube Arena Prime, os torcedores podem conferir uma cabine de experiência que simula o camarote da Arena, além de navegar em uma tela multi touch e ter uma visão 3D da Arena a partir do setor selecionado. Também é possível obter outras informações pelo site www.clubearenaprime.com.br  e pela Central de Relacionamento (81 3319.1919).

Arena Pernambuco - É uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelas empresas Odebrecht Properties (OP) e Odebrecht Infraestrutura. Como gestora do empreendimento, a SPE desenvolverá uma nova centralidade urbana na zona Oeste da região metropolitana do Recife. O ponto de partida é a construção da nova arena multiuso em São Lourenço da Mata, a apenas 19km do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Para saber mais sobre o projeto, acompanhe o portal www.cidadedacopa.com.br e nossas redes sociais (www.facebook.com/arenapernambuco e @arenapernambuco).


Benefícios dos assentos Premium;

- Membro do Clube Arena Prime;
- Assentos acolchoados, numerados e rebatíveis;
- Estacionamento garantido – 1 vaga para cada quatro assentos adquiridos;
- Entrada independente do público geral para o estádio;
- Acesso a lounges, bares e restaurantes climatizados e exclusivos;
- Calendário de eventos de relacionamento, como degustações gourmets e palestras;
- Atendimento exclusivo pela Central de Relacionamento com o Cliente (CRM);
- Prioridade na compra de ingressos para outros eventos (shows e concertos);
- Acesso prioritário ao sistema de re-locação de camarotes;
- Cartão Clube Arena Prime* com descontos e benefícios;

* O Cartão Clube Arena Prime permitirá acesso à Arena a partir do início do acordo com o Clube Náutico Capibaribe, em julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.