sábado, 2 de junho de 2012

Futebol de sabão com T-leaders promove o DIA ALVIRRUBRO

01 de Junho de 2012 • 17h49

Por Simone Vilar / Foto: Simone Vilar


A ação do departamento de Marketing do Náutico contou com a participação de jogadores do time profissional. Derley apitou o jogo das T-leaders. Entre tombos e empurrões houve muita alegria e gols! A iniciativa do clube é para promover o DIA ALVIRRUBRO no próximo domingo, na sede social do Náutico. Esta é a segunda edição de cinco eventos programados para o ano. 

O tema do DIA ALVIRRUBRO será OVERDOSE DE FUTEBOL. A recreação oferece parque infantil, futebol de salão, futebol de sabão, futebol de mesa, torneio de pênalti no campo principal. O lazer na piscina será liberado após exame médico onde será cobrada uma taxa de R$ 3 reais. O objetivo da ação é aproximar o torcedor do clube. “É um dia para família alvirrubra, onde vamos proporcionar lazer e diversão.”, explica o superintendente de marketing Marcelo Furtado. Quem quiser assistir o amistoso da seleção brasileira terá a chance de acompanhar a o jogo de um telão. 

Para o não-sócio participar será cobrada a taxa de R$ 10 reais. Sócio e dependentes não pagam, mas tem que apresentar a carteira. O DIA ALVIRRUBRO começas as 11h e vai até as 18h. O próximo DIA ALVIRRUBRO está previsto para julho, mas ainda não tem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.