segunda-feira, 11 de junho de 2012

Torcida aprova e comemora o novo placar

11 de Junho de 2012 • 15h53
Por Cirlene Leite/ Foto: Simone Vilar

Quando a gente senta na arquibancada para ouvir a opinião dos torcedores sobre o novo placar eletrônico dos Aflitos, as respostas são imediatas: “É muito bom”, diz um deles. “O Náutico estava precisando de um placar assim”, grita outro mais adiante. “Agora sim, estamos na primeira divisão”, comenta mais um sócio colado no alambrado, sem tirar os olhos da tela onde as T-Leaders exibem suas coreografias. Foi um verdadeiro Show do Intervalo. Os aplausos e gritos de guerra N-Á-U-T-I-C-O acompanhados via placar eletrônico, davam o tom da alegria do que estava por vir: a primeira vitória do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série A. 

O moderno placar eletrônico, inaugurado neste domingo (10/06) no jogo contra o Botafogo, tem 20 metros quadrados e alta definição de imagem. As três câmeras exclusivas, que transmitiam ao vivo essas imagens, mostraram detalhes da torcida, a entrada da equipe em campo, jogadores e até lances da partida. E foi justamente essa novidade que levou o torcedor Pedro Pinheiro a questionar se o Náutico podia ser punido por exibir takes durante a partida. Mais tranqüilo, depois de saber que estava “tudo dentro da lei”, o sócio pôde enfim desabar: “Escreva aí no papel: o Náutico ainda vai ganhar muito dinheiro com isso, muito mesmo!”, sentenciou.

Para o Departamento de Marketing do Clube a inauguração do placar eletrônico com imagens ao vivo de tudo que rolou em campo, foi só o começo de uma série de outras ações que serão incrementadas nos próximos jogos do Náutico no Brasileirão. “Vamos colocar imagens dos jogadores no túnel antes deles entrarem em campo, entrevistas, escolher torcedores das arquibancadas para ganhar prêmios, exibir comerciais e transmitir a festa da torcida na Avenida Rosa e Silva no momento em que o ônibus chega com o time. Tudo ao vivo! Posteriormente, todo esse material fará parte da programação da nossa TV na web, a TVN, antiga TV Timbu, que voltará ao ar esse ano. Estamos negociando anunciantes os dois projetos, que são complementares, e a receptividade tem sido muito boa” anima-se o Superintendente de Marketing, Marcelo Furtado. 

A expectativa da torcida também é animadora com a chegada do novo placar eletrônico, que já começou bem, encerrando a transmissão com uma bela imagem: Náutico 3 x 2 Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.