sexta-feira, 4 de maio de 2012

Náutico apresenta o terceiro reforço para o Brasileiro

04 de Maio de 2012 • 13h15
Por Alexandre Wolkoff / Foto: Alexandre Wolkoff

Esta semana, a diretoria alvirrubra anunicou três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O zagueiro Márcio Rosário, vindo do Fluminense-RJ, o lateral-direito Alessandro, do Botafogo-SP, e o último, o volante Martinez, apresentado nesta sexta-feira (04.05), pela manhã, na sala de imprensa do CT Wilson Campos. Antes disso, o jogador passou por exames físicos e assinou contrato, com duração até o fim do ano.

O jogador atleta iniciou a carreira no Guarani-SP, e depois passou por outros clubes do futebol brasileiro como Internacional, Cruzeiro e Palmeiras. Antes do acerto com o Timbu, o jogador estava no Cerezo Ozaka, onde passou três anos atuando no futebol japonês.

Agora no Nordeste, o volante espera fazer um bom campeonato nacional e falou da perspectiva de atuar, pela primeira vez, na região.

“As vezes que em vim jogar contra o Náutico, no Recife, foram jogos complicados. A última, foi um 0x0 contra o Palmeiras, o Náutico tem o respeito de todos, agora é preciso ser forte, também, fora de casa”.

A última partida oficial do atleta foi no ano passado, quando ainda defendia o Cerezo Ozaka. De lá para cá, o jogador ficou aprimorando a parte física em academias e fazendo trabalhos de fortalecimento muscular.

“Terminei a temporada de 2011 jogando. Neste ano, participei de rachões, corridas, até o momento, pois estava de férias, mas mesmo assim, não costumo ficar parado. Sempre fico no meu peso e, às vezes, volto até abaixo do ideal”, revelou.

Perguntado sobre a forma que deverá atuar dentro do esquema tático equipe, o novo reforço disse que isso dependerá do técnico Alexandre Gallo, uma vez que ele possui características de jogador polivalente, que atua em diversos setores do time.

“Eu sou um jogador de meio-campo, minha origem sempre foi atuando pelo lado esquerdo como volante, mas também joguei de meia diversas vezes. Além disso, atuei também como zagueiro, quando defendia o Palmeiras”, finalizou.

Ficha do Atleta:

Martinez
Brasil | 32 anos | Meia

DADOS PESSOAIS

Nome: Luis Fernando Lojudice Martinez

Nacionalidade: Brasil
Data de Nascimento: 1980-04-21 (32 anos)
Naturalidade: Magda (SP) - Brasil

Posição: Meia
Pé preferencial:Canhoto

Altura: 185 cm
Peso: 78 kg

Clube: Náutico

Prêmios: Craque do Brasileirão: Segundo Volante 2007 (3º)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.