quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Náutico cassa liminar de Rogério e diretor avisa: 'Será muito bem-vindo'

14/02/2013 16h14 - Atualizado em 14/02/2013 18h43

Jogador entrou na Justiça contra o clube e não treina desde sábado; a expectativa é que ele se reapresente nos Aflitos nesta sexta-feira

Por Lucas Liausu - Recife - pe360graus.com.br
Dirigentes esperam Rogério no treino nesta sexta
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

A tranquilidade demonstrada pelos dirigentes do Náutico desde o sumiço do atacante Rogério foi compreendida no início da tarde desta quinta-feira quando o departamento jurídico do clube conseguiu cassar a liminar do atleta. O jogador pediu desligamento do Timbu alegando salários atrasados e o não recolhimento do FGTS. Quem revogou a liminar foi o juiz Hélio Luís Fernandes Galvão, da 5ª Vara do Trabalho do Recife.

- O juiz reviu a liminar e a cancelou. Ainda não sei o teor da liminar, mas Rogério deve ser comunicado para se apresentar o quanto antes para trabalhar comentou o vice-presidente jurídico do Náutico, Sérgio Galvão.

Apesar de não conseguir contato com o jogador, o dirigente alvirrubro espera que Rogério se apresente no Náutico já na manhã desta sexta-feira quando está marcada a reapresentação de todo o grupo alvirrubro.

- Esperamos por ele já amanhã. Ninguém consegue falar com o jogador, mas estamos mandando o recado pela imprensa: o Rogério será muito bem-vindo no Náutico.

O fato da liminar ter sido cassada não é uma decisão definitiva da Justiça do Trabalho, mas a tendência é que Rogério não recorra mais. Pelo menos isso é o que vice-presidente jurídico do Náutico espera.

- Ele pode recorrer, mas eu acho muito difícil que faça. O juiz revogou a liminar mediante apresentação de prova documental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.