sábado, 16 de fevereiro de 2013

O desabafo de Kieza

16/02/13 às 01h07 | Por: Simone Vilar - nautico-pe.com.br

A novela de renovação ou despedida de Kieza do Náutico se repete e desgasta jogador, clube e torcida. A demora no desfecho é natural afinal, as partes discutem o futuro de um atleta. O jogador participou da coletiva de imprensa para mandar recado aos ingratos que o julgam mercenário e reafirmar seu desejo de permanecer no Náutico. “Eu só quero paz para jogar. Ninguém mais sabe do amor que sinto por este clube quanto eu mesmo. Mas as coisas não são tão simples assim de resolver. Envolve muita gente”.

A fama de marrento, as declarações polêmicas nas redes sociais, o jeito rebelde, tudo isso não passa de uma autodefesa do jogador. Quem conhece Kieza na rotina do clube, onde imprensa não tem acesso, sabe do homem que se emociona com uma torcedora de idade ao pedir uma camisa e carinho ao jogador, do profissional dedicado mesmo em tratamento.

Kieza pede compreensão ao torcedor / Foto: Simone Vilar

Kieza mudou a postura e na coletiva preservou a negociação que mantém com o clube. Ele evitou comentar as suas declarações nas redes sociais. A irritação na sala de imprensa veio à tona com as insistentes perguntas sobre proposta e renovação de contrato. “Eu já disse e repito. Esse assunto é com meus empresários e os diretores do clube”. E finalizou a entrevista mantendo a postura profissional. “Venho de contusão. Passei quinze dias parado e mesmo sentindo um pouco a condição física espero superar tudo isso com o foco e o desejo de participar deste jogo contra o Central, importante para gente já garantir o primeiro turno”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.