sexta-feira, 13 de abril de 2012

Derley: 'O time do Náutico precisa de mais vergonha na cara'

Volante do Timbu esteve presente na goleada sofrida para o Fortaleza nesta quinta-feira

pe360graus.com.br
Por GLOBOESPORTE.COM - Recife

A humilhante derrota do Náutico para o Fortaleza (4 a 0) na noite noite desta quinta-feira jogou um balde de água fria nas pretensões do Timbu na Copa do Brasil. Após a partida, o elenco procurou explicações para a derrota, mas coube ao voltante Derley, ídolo no clube, resumir bem o que se passa no Alvirrubro.

- O time todo tem que ter mais um pouco de vergonha na cara. Temos um nome a zelar e o nome do clube também. Chegou o momento de cada um puxar a responsabilidade para si e saber se está fazendo a coisa certa dentro e fora de campo.

Para o volante do Náutico, o time está praticamente fora da Copa do Brasil já que enfrentará o Fortaleza no Recife com uma desvantagem considerável.
saiba mais


- A situação é difícil. Se a gente tomar um gol, a situação fica ainda mais difícil. Vamos fazer o melhor no próximo, independente de pensar na classificação. Temos q voltar a vencer o mais rápido possivel. Um time que quer chegar a alguma lugar não pode passar este tempo todo sem vencer.

O zagueiro Ronaldo Alves também comentou a goleada, porém com um pouco mais de esperança no jogo da volta.

- Ficou mto difícil, mas temos que acreditar até o último minuto. Eles fizeram quatro e nós podemos fazer também. Sabíamos que o Fortaleza era um time bem compacto, veloz. Entramos desligados e eles atropelaram.
Derley viu Náutico ser humilhado pelo Fortaleza (Foto: Kid Júnior/ Agência Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.