sábado, 21 de abril de 2012

Souza quer reescrever outra história no clássico!

20 de Abril de 2012 • 20h31
Por Alexandre Wolkoff - Foto: Divulgação

Um dos destaques no início de temporada, o volante Souza está ansioso para voltar a balançar as redes adversárias. E a grande oportunidade pode ser logo no clássico decisivo, pelas semifinais do Campeonato Pernambucano, entre Náutico x Sport. “Tem que estar calibrado para domingo. A gente sabe que em clássico, a bola parada é decisiva e vamos aprimorar esse fundamento para executar bem na partida”, disse o volante.

Na última vez que o atleta esteve em campo, foi justamente diante do rival rubro-negro, mas Souza teve que deixar o gramado logo no começo da partida, após uma entrada viril do marcador Rivaldo. “Eu não vi o Rivaldo chegando na hora, porém agora é outra história. Foi um clássico importante, mas agora é decisão. É outro tipo de jogo e vou entrar mais ligado e atento para que isso aconteça novamente”.

Nesta partida a que o jogador se referia, o Náutico não conseguiu furar o bloqueio da equipe rubro-negra e terminou passando em branco no placar, que ficou em 0x0. Agora, o volante espera reescrever uma história diferente no duelo. “A gente tem obrigação de impor nosso ritmo de jogo, nos Aflitos, procurando fazer o máximo de gols possíveis, mas com cautela. Se der para construir um placar elástico, vai ser excelente para nós”.

Quando perguntado sobre a oscilação da equipe durante o campeonato, o atleta lembrou que a equipe conseguiu vitórias nos dois últimos jogos. “Realmente passamos um momento ruim no campeonato, mas conseguimos vitória nos dois últimos jogos que disputamos (Central e Fortaleza). Acho que a gente vai chegar forte no momento certo, para tentar a classificação à final”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.