sexta-feira, 20 de abril de 2012

Para jogadores, chegada de Gallo deve renovar ânimo no Náutico

Derley e Ronaldo Alves acreditam que novo treinador motivar equipe para a semifinal contra o Sport

pe360graus.com.br
Por Elton de CastroRecife

A chegada de Alexandre Gallo já começa a mudar os ares nos Aflitos. Ao menos na avaliação dos jogadores do Náutico, que demonstraram muita confiança com a contratação do novo comandante. Para os atletas, apesar do pouco tempo que terá para treinar o elenco, a vinda de um novo treinador servirá para motivar o grupo na reta final do Pernambucano.

Outro fator elogiado pelos jogadores foi a experiência do treinador, que já teve passagens por clubes como Santos, Atlético-MG e Internacional-RS. Para o zagueiro Ronaldo Alves, a vivência do novo técnico em clubes da Série A será importantíssimo para o restante da temporada.
Ronaldo Alves destaca experiência do novo treinador para o Brasileirão (Foto: Aldo Carneiro)

- Tivemos uma conversa inicial e ele passou um pouco de como trabalha. Sabemos que teremos pouco tempo para o clássico contra o Sport, mas o Gallo pode nos ajudar com a experiência que ele tem. Principalmente no restante da temporada, já que ele passou por vários clubes.

Habituado com o estilo paternalista de Waldemar Lemos, que sempre defendia o elenco, Ronaldo Alves tentou afastar qualquer tipo de comparação entre o antigo treinador com o recém-contratado.

- Waldemar é um ótimo treinador e cada um tem seu estilo. Temos que respeitar o jeito do Gallo trabalhar e buscar dar o nosso máximo. Com certeza a chegada dele deu uma motivada e vou procurar dar o meu máximo. Acredito que todos os jogadores darão o seu melhor para ganhar espaço no elenco.

Já para o volante Derley, a grande contribuição que o novo comandante dará ao clube será o seu estilo vibrador. Para justificar sua opinião, o atleta relembrou a passagem do técnico pelo Náutico em 2010, período em que os dois trabalharam juntos.

- O Gallo é muito vibrante e passa isso para o elenco todo. Ele gosta que os jogadores entrem em campo com sangue nos olhos e isso acaba sendo bom. Já trabalhei com ele aqui no Náutico e acho que nós iremos ganhar muito com o estilo do Gallo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.