segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ramon faz boa estreia e ajuda o Náutico a reencontrar vitória

Meio-campo teve participação direta nos gols e cobra apoio da torcida alvirrubra na reta final do Pernambucano

pe360graus.com.br
Por GLOBOESPORTE.COMRecife


Contratado há dois meses e vindo de um período de inatividade que já durava praticamente um ano, o meio-campo Ramon surpreendeu em sua partida de estreia com a camisa do Náutico, neste domingo. Apesar da falta de ritmo, o atleta mostrou disposição e teve participação direta nos dois gols que garantiram a vitória do Timbu, por 2 a 1, sobre o Central.

Feliz pela atuação, o jogador fez questão de elogiar o seu desempenho na partida. Mesmo admitindo que ainda não está na melhor forma, Ramon acredita que pode ser útil na fase final do Campeonato Pernambucano.

- Estava há praticamente um ano sem jogar e acredito que fiz uma ótima partida. Dei um passe para o gol do Tiuí e sempre que peguei na bola tentei alguma jogada ofensiva. Não estou 100%, mas para quem não joga há um ano, creio que errei poucos passes, dei uma assistência e só tenho a elogiar.

Na avaliação do atleta, o resultado servirá para amenizar o clima com a torcida, que vinha extremamente insatisfeita com o desempenho da equipe. Após a vitória sobre o Central, Ramon pediu para que os alvirrubros comecem a apoiar o elenco.

- Nossa equipe mostrou aquilo que a torcida queria ver: raça. Ganhamos o jogo e acabamos com a sequência de resultados ruins. Então, espero que a torcida chegue para o nosso lado e passe a nos apoiar nos próximos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.