segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Aeroporto vermelho e branco

26 de Novembro de 2012 • 01h31 - nautico-pe.com.br
Por Simone VIlar / Foto: Simone Vilar

O horário era ingrato, afinal o desembarque do timbu estava previsto para 22h20. Mas cerca de 100 torcedores retribuíram com gratidão, paixão e emoção à luta dos jogadores em Salvador. Os guerreiros pulverizaram qualquer margem de risco de rebaixamento e mostraram que seguem firmes em busca da vaga a Sulamericana.

Muitos chegaram cedo ao aeroporto e esperaram até 22h45 para tirar fotos, festejar e pedir autógrafos aos jogadores e o técnico Alexandre Gallo. Para extravasar a alegria houve quem cobrisse a escultura de Gilberto Freire com a bandeira do Náutico. O monumento com as cores alvirrubras virou foco das lentes de câmeras, celulares e tablets. Entre os torcedores o discurso era um só, o da Sulamericana e muitos prometiam marcar presença nos Aflitos, no próximo domingo.

Ivana Albuquerque ganhou fama com a polêmica faixa de protesto contra a arbitragem. A torcedora fez questão de prestigiar o desembarque do Náutico. Ela aproveitou para revelar que no próximo domingo, contra o Sport, mais uma faixa será colocada nas arquibancadas. No entanto, desta vez, nada de protestos. “Dessa vez vamos homenagear nosso ídolo Kuki, pois esperamos vê-lo em campo e a todos os jogadores pela campanha maravilhosa que fizeram. Pra quem apostava que iríamos ser rebaixados está aí a resposta”, desabafa.

Confira na íntegra a entrevista de Ivana Albuquerque na galeria sonoras do site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.