terça-feira, 20 de novembro de 2012

Elicarlos intensifica tratamento para ficar à disposição contra o Bahia

19 de Novembro de 2012 • 19h42 - nautico-pe.com.br
Por Alexandre Wolkoff / Foto: Simone Vilar

O volante Elicarlos, que sofre uma lesão na virilha no início da partida contra o Internacional, nos Aflitos, corre contra o tempo para ficar à disposição do técnico Alexandre Gallo diante do Bahia, na rodada do próximo domingo (25), às 16h (de Recife), em Pituaçu. Coincidentemente Eli ficou de fora nas últimas duas rodadas, justamente nas derrotas para Flamengo e São Paulo. Para o volante, as falhas da equipe comprometeram no resultado da partida diante do tricolor paulista. 

“Tivemos um desempenho importante no primeiro tempo e infelizmente tropeçamos mais uma vez fora de casa. Nos comportamos bem, mas faltou aquele detalhe. O São Paulo cresceu no nosso erro. Lamentamos pela derrota e agora temos que pensar no Bahia. Vamos nos dedicar o máximo nos treinamentos para tentar surpreendê-los lá dentro”, disse.

A partida contra o Bahia representa um confronto direto na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana. Quem vencer o jogo dará um grande passo à conquista desse objetivo e acaba de vez com as chances remotas, porém existentes de rebaixamento. Por isso o atleta corre contra o tempo e intensifica o tratamento para ficar à disposição neste confronto. 

“Não tenho confirmação ainda obre a minha participação no jogo. Isso vai depender da avaliação médica. Só na quinta ou sexta-feira é que deveremos ter uma definição. Por enquanto vou procurar fazer o tratamento adequado, intensificando pela manhã, à tarde e até mesmo à noite, quando chegar em casa, para ficar à disposição no domingo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.