segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Gallo lamenta erros individuais contra o São Paulo

19 de Novembro de 2012 • 03h31 - nautico-pe.com.br
Por Alexandre Wolkoff / Foto: Simone Vilar

O técnico alvirrubro Alexandre Gallo lamentou as falhas individuais na derrota alvirrubra por 2x1 diante do tricolor paulista, no Morumbi. O treinador elogiou a postura da equipe até o gol marcado por Souza, no início do segundo tempo. Isto porque após sofrer o empate, o time cedeu espaços ao adversário que chegou a virar o placar, decretando a vitória e a participação na Libertadores no próximo ano. Apesar do resultado, o Timbu continua com boas chances de conquistar uma vaga na Sul-Americana. 

“Estamos em busca dos três pontos para garantir a vaga na Sul-Americana. A expectativa era de um jogo duro, difícil, mas tivemos uma boa postura na marcação até o gol que fizemos. A partida ficou a nosso contento, mas depois houve uma situação em que erramos uma saída de bola e quando se erra contra uma equipe de qualidade como a do São Paulo, torna-se fatal”, lamentou Gallo.

Na ótica do treinador, o resultado poderia ter sido outro se os volantes Martinez e Elicarlos estivessem em campo. Gallo saiu em defesa de Josa e Alison, que não comprometeram na parte técnica, porém quando a equipe sofreu o empate, admitiu a necessidade dos volantes na saída de jogo.

“Josa e Alison jogaram muito bem, mas quando sofremos o empate não conseguimos sair de trás. Tanto o Martinez quanto o Elicarlos tem facilidade para conduzir a bola e sair jogando. Os dois têm um bom passe e faltou um pouco dessa característica à nossa equipe”, finalizou Gallo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.