terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dá para confiar? - Milton Neto

por milton neto - pe360graus.com.br
categoria Crônica

Sejamos sinceros.

1) Dá para confiar num time que venceu 12 dos 18 jogos em casa (66,66%)?

2) Dá para confiar num time que só perdeu 3 vezes em casa, tendo aproveitamento de 72,22%?

3) Dá para confiar num time que venceu 6 dos 8 melhores times do campeonato: Grêmio (1 x 0), Atlético-MG (1 x 0), São Paulo (3 x 0), Corinthians (2 x 1), Botafogo (3 x 2) e Internacional (3 x 0)?

4) Será que dá para confiar num time que venceu todos os rebaixados (até agora): Atlético-GO (2 vezes – 1 x 0 lá e 2 x 0 cá), Figueirense (3 x 2) e Palmeiras (1 x 0)?

5) Ou será que dá para confiar num time que não perdeu para o Santos – mesmo com Neymar e mesmo jogando na Vila (3 x 0 nos Aflitos e 0 x 0 em Santos)?

6) E, será que dá para confiar num time que, ao longo de 36 rodadas só perdeu 3 vezes seguidas, uma única vez?

7) Será que dá para confiar num time que poderia ter 6 pontos a mais e só não os tem por equívocos da arbitragem (1 gol anulado de Araújo contra o Inter e outro contra o Vasco, 1 pênalti não marcado em Kim, contra o Flu e 1 pênalti inexistente marcado para o Flamengo)?

8 )Dá para confiar num time que não sofreu gol em 15 dos 36 jogos (41,66%)?

9) Dá para confiar num time que só tomou 3 gols nos últimos 5 jogos (sendo 2 deles, diante do São Paulo, com o maior público do campeonato empurrando um time com Ganso, Lucas, Luiz Fabiano, Rogério Ceni, Jadson, Osvaldo e cia)?

10) Dá para confiar num time que não perdeu para o Sport na ilha, diante de 17.066 torcedores, do Santos (com Neymar), na Vila ou do Internacional (com Forlan) no Beira Rio?

11) Dá para confiar num time que tem jogadores como Kieza, Martinez, Elicarlos, Souza, Rhayner e Jean Rolt?

12) Dá para confiar num time que tem um lateral esquerdo da seleção brasileira sub-20, como Douglas?

13) Será que dá para confiar num time que, ao longo das 36 rodadas, só esteve entre os 4 piores, na 3ª rodada, num longínquo mês de junho?

14) Dá para confiar num time que o torcedor sabe dizer qual é o time titular: Felipe, Patric, Jean Rolt, Alemão, Douglas, Elicarlos, Martinez, Souza, Rogério, Rhayner e Kieza?

15) Dá mesmo para confiar num time que nas duas últimas derrotas, esteve desfalcado dos titularíssimos Elicarlos e Martinez?

16) Dá para confiar num time que só perdeu para o Flamengo (criando mais chances e jogando bem melhor) com um pênalti inexistente e, para o São Paulo, no Morumbi lotado e motivado, diante de craques como Lucas, Ganso, Osvaldo, Luiz Fabiano, Rogério Ceni e outros – além de mais de 60 mil tricolores?

17) Dá para confiar num time que o máximo de jogos sem vencer chegou a 4 partidas?

18) Dá para confiar num time que tem um bom preparo físico e aguenta o ritimo de jogo até os acréscimos do segundo tempo, enquanto muitos estão desgastados?

19) Dá para confiar num time que tem como opções Rogério e Araújo?

20) Dá mesmo para confiar num time que tem um forte poder de marcação?

21) Será que dá para confiar num time que o goleiro campeão, Diego Cavallieri, apontou como o mais dificíl adversário dentre os 19 com quem jogou?

22) Dá para confiar……no Náutico????

EU CONFIO!!!!!

N-A-U-T-I-C-O!

N-A-U-T-I-C-O!

N-A-U-T-I-C-O!

NÁUTICO!

NÁUTICO!

NÁUTICO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.