terça-feira, 13 de novembro de 2012

Patric pede marcação desde o ataque para Náutico surpreender no Morumbi

Lateral-direito destaca esquema "solidário" implantado pelo treinador Alexandre Gallo como uma das marcas do Alvirrubro no Brasileiro 2012

Por Lula Moraes Recife
pe360graus.com.br

Patric quer esquema solidário no Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Náutico tem um duro embate contra o São Paulo, domingo, às 17h (horário de Brasília), no Morumbi, na continuidade da briga pelo direito de disputar a Copa Sul-Americana. Com o pior retrospecto do Brasileiro como visitante (apenas seis pontos conquistados em 51 disputados), o Timbu terá que se superar para somar pontos importantes. Para o lateral-direito Patric, o time pernambucano precisa colocar em prática a marcação "solidária" que foi a marca da equipe na competição, principalmente nos jogos em casa, para conseguir sair do Morumbi com a vitória.

- Nosso segredo é que a marcação começa no setor de ataque. Não existe vaidade no time. Todos auxiliam na roubada de bola. Além disso, o nosso treinador Alexandre Gallo soube como encaixar uma maneira do nosso time jogar. O entrosamento é importante para esse sucesso. não só na zaga, mas em todos os setores - avaliou Patric.

Credenciado como o principal time para o rebaixamento, segundo as apostas pré-Brasileiro, o Náutico faz campanha surpreendente, no qual a antes longínqua Sul-Americana agora faz parte das pretensões alvirrubras. Patric vê a luta pelas vagas em aberto, com chances reais para o Timbu.

- Acredito que estamos fazendo bonito, algo que entra para a história do clube, principalmente se conseguirmos a classificação para a Sul-Americana. Restam três jogos complicados contra São Paulo, Bahia e Sport, mas vamos buscar o nosso objetivo - prometeu o lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.