sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Diretoria alvirrubra visita a Arena Pernambuco

23 de Dezembro de 2011 • 16h12
Por Luis Henrique Charamba - Foto: Luis Henrique Charamba / Agência Náutico

A convite da Odebrecht, consórcio responsável pela construção doestádio pernambucano que irá receber os jogos da Copa do Mundo, a diretoria do Náutico visitou, na manhã desta sexta-feira, o canteiro de obras de sua futura casa, a Arena Pernambuco.

Durante a visita estiveram presentes o presidente Berillo Albuquerque Jr, o presidente eleito Paulo Wanderley, o vice-presidente administrativo e financeiro Eduardo Moraes, conselheiros do clube, os ex-presidentes João Guerra e Sérgio Aquino e o secretário do município de São Lourenço Renato Cunha.

Recepcionados pelo diretor da Odebrecht, Bruno Dourado, os alvirrubros participaram de uma palestra onde foi possível conhecer todos os detalhes na estrutura da Arena, como está o andamento das obras e qual o legado que a Arena Pernambuco deixará para o estado de Pernambuco.

Após a palestra os alvirrubros foram até o local onde a Arena está sendo construída e puderam acompanhar de perto o trabalho realizado pela Odebrecht.

Depois da visita a Cidade da Copa, foi a vez do C.T. Wilson Campos receber os alvirrubros. Lá, se juntaram ao vice-presidente eleito Toninho Monteiro, ao Presidente do Conselho Deliberativo, André Campos e a Ricardo Malta.

No C.T. alvirrubro, foi possível acompanhar as obras para a construção de um moderno hotel e de campos auxiliares, que estão sendo construídos com a parceria formada entre Náutico e Odebrecht.

Ao termino da visita, ficou claro que o Náutico deu um enorme passo rumo à modernidade, pois jogará em um dos estádios mais modernos do mundo e terá um dos melhores centros de treinamento do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.