sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Milton Neto - Carta aberta ao artilheiro Kieza


Fonte: Blog do torcedor
Postagem: Milton Neto
09/12/2011

Recife, 09 de dezembro de 2011.

Prezado Kieza.

Vivemos neste ano de 2011, grandes momentos.

Vibramos juntos (você e nossa torcida) por, pelo menos, 21 vezes no campeonato brasileiro da serie B. Fora outras vezes no estadual e Copa do Brasil.

Reconhecemos que você foi MUITO importante para nossa campanha e, evidentemente, é peça chave para darmos continuidade ao trabalho do timbu, no caminho de se tornar um clube bem mais respeitado no cenário nacional.

Para isto, a parceria Náutico e Kieza TEM que ser mantida em 2012!

A torcida quer. Você quer. Todos querem.

E, quando todos estão querendo, o caminho para a realização é muito mais fácil – independente de quem esteja decidindo os rumos.

Evidentemente o time não é feito apenas pelo seu artilheiro e ídolo. Outros atletas – que também têm sua importância – também merecem ser valorizados na hora da renovação de seus contratos. E há, ainda, àqueles que virão, para qualificar o grupo para uma disputa de uma serie A e para a busca dos títulos estadual e da Copa do Brasil.

E isto – mesmo com o aumento da receita – onera ainda mais a folha. É preciso, portanto, valorizar os que (com você) fizeram história neste 2011, mas também é preciso ter os “pés no chão” para que o Náutico possa ser forte e possa honrar com seus compromissos assumidos com seus atletas, em 2012.

Assim, entendo, que, por tudo que fez em 2011, você teria um valor imensurável e que, se tivessemos uma receita de um Corinthians, de um Flamengo ou mesmo de um Palermo da Itália, certamente, não estaríamos aqui, negociando. Era só você dizer o valor que gostaria, que o clube assinaria embaixo.

Mas, diante da necessidade de planejamento financeiro para 2012, o Náutico não pode simplesmente aceitar o valor que seria devido a artilheiro da serie B de 2011. É uma diferença enorme entre o que você merece (por tudo que já fez e o que o Náutico pode pagar).

Por isto, tenha paciência e certeza que o Náutico está te valorizando e quer continuar com a parceria tão vitoriosa.

Tenho certeza que o Náutico irá contar com seus gols em 2012!

PS: E o artilheiro leu a carta acima e respondeu no facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.