sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz com a renovação, Lenon espera que 2012 seja ainda melhor

22 de Dezembro de 2011 • 17h41
Por Luis Henrique Charamba - Foto: Andre Nery/ Agência Náutico

Contratado durante a Série B, depois de ser indicado pelo treinador Waldemar Lemos, o volante Lenon sempre se destacou quando acionado e aos poucos foi ganhando a confiança do treinador.

“Eu cheguei durante a competição e o Everton, o Elicarlos e o Derley estavam fazendo um grande campeonato. Mas com muito treinamento eu fui mostrando ao professor Waldemar que ele poderia contar comigo”, afirmou.

Mesmo com a forte concorrência que enfrentou dentro do elenco alvirrubro, o volante foi fundamental na reta final da competição. “Consegui fazer bons jogos e ajudar a equipe a alcançar os objetivos. Estou muito feliz com o ano que tive”, disse.

Mesmo satisfeito com a boa temporada, Lenon espera um 2012 ainda melhor. “Fiquei contente com a renovação de contrato e espero ajudar ainda mais o clube, conquistando títulos e brigando pela titularidade.”

Com 16 jogos e um gol com a camisa alvirrubra, Lenon terá mais uma temporada como jogador do Timbu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.