quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Náutico oficializa trio de reforços

14 de Dezembro de 2011 • 13h07
Texto e Foto: Elcio Mendonça/Agência Náutico

O Náutico oficializou na manhã desta quarta-feira as primeiras contratações para a temporada 2012. Tratam-se do meia Cascata e dos atacantes Henrique e Siloé, que assinaram por um ano com o Timbu.

O trio foi submetido a exames médicos na manhã de hoje e será apresentado para a imprensa nesta tarde, ás 16 horas, na sala de entrevista dos Aflitos.

Destaque do ABC, na última Série B, Cascata comemorou o acerto com o Alvirrubro. “Vi o projeto da diretoria para a Série A e isso fez a diferença. Foi o fator que me levou a fechar com o Náutico”, explicou.

Já o atacante Henrique, com passagem pelo Corinthians e estava no Vitória de Setubal, clube da primeira divisão portuguesa, ressaltou a chance de jogar na Série A.

“Estive dois anos em Portugal e estou satisfeito em poder retornar ao país, jogar na primeira divisão. O Náutico é um grande time e fico feliz com o acerto”, disse.

Mais jovem entre as aquisições, o avançado Silóe, de 21 anos, se mostrou empolgado em vestir a camisa alvirrubra. “Vou me doar ao máximo, mostrar meu futebol. Espero ser feliz aqui”, afirmou.

FOTO EM ALTA: Cascata, Henrique e Siloé vestem a camisa alvirrubra (Crédito: Elcio Mendonça/Agência Náutico)

Confira as fichas dos reforços:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.