quarta-feira, 13 de março de 2013

Artilheiro da Copa Nordeste, Rivaldo Dias comemora início da temporada com título

13/03/13 às 14h35 | Por: Adja Andrade - nautico-pe.com.br

Bananinha na jogada do primeiro gol / Foto: Divulgação Site Super Esportes

A temporada 2013 promete para hóquei masculino do Náutico. Competições regionais, nacionais e possivelmente uma internacional estão marcadas no calendário alvirrubro. E nada melhor que começar o ano com um título, em casa e contra o principal rival Sport. Na goleada por 7 a 3, no último domingo (10), quatro gols foram marcados pelo camisa 4 Rivaldo Dias, o Bananinha. O pivô comemorou o título da Copa Nordeste e ainda recebeu premiação de artilheiro da competição.

“Esse titulo foi muito importante para mim, pois é a primeira conquista que conseguir vestindo a camisa do Náutico. Ser artilheiro é uma sessão muito boa levanta a autoestima de qualquer jogador”, declarou Bananinha.

O atleta que se destacou não só na partida final, mais em toda a competição fez questão de exaltar o trabalho em equipe “Sem essa equipe com certeza eu não conseguira chegar à artilharia. Nossa maior força é o nosso conjunto e a união entre todos. O grupo é bastante novo e jovem, mas carrega uma vasta experiência”, destacou Bananinha.

Bananinha espera agora o campeonato Pernambucano, previsto para começar em abril e deseja contar com o apoio da torcida do Timbu. “Pretendo fazer um bom trabalho no Pernambucano, pois ele serve de preparativo para o Brasileiro e espero contar com o apoio da torcida, pois ela é quem nos dá força e incentivo” disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.