quarta-feira, 13 de março de 2013

Náutico terá três representantes na Seletiva Nacional de Remo

13/03/13 às 15h38 | Por: Adja Andrade - nautico-pe.com.br

Giló e Melk competirão na mesma prova, mas em categorias diferentes / Foto: Divulgação

Gabriel de Oliveira, Lucas Giló e Melk Pereira serão os representantes do Clube Náutico Capibaribe, na Seletiva Nacional de Remo que acontece de 14 a 17 de março, na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro.

Os jovens atletas alvirrubros irão competir todos na prova de Skiff, mas em diferentes categorias. Gabriel Oliveira e Melk Pereira disputarão a categoria Júnior “A”, já Lucas Giló na Sub-23 peso leve. A convocação dos remadores se deu após bom desempenho mostrado por eles no teste de remo ergômetro realizado pela Confederação. É através dele que os atletas são convocados para disputar à Seletiva

“Estamos indo com uma expectativa muito grande, acreditamos que temos capacidade de conseguir uma vaga lá. Todo o trabalho que vem sendo realizando por nosso treinador aqui no Náutico, nos deu condições suficientes de mostrar que estamos preparados”, declarou Giló.

Além do Náutico, a Seletiva também vai contar com atletas dos clubes: Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Grêmio Náutico União e outros de expressão nacional. Sendo classificados na competição, os atletas do Timbu servirão a Seleção Brasileira de Remo nas suas respectivas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.