sábado, 2 de março de 2013

Apoio da torcida será imprescindível

01/03/13 às 16h11 | Por: Simone Vilar - nautico-pe.com.br

Vinícius Pacheco deve voltar ao time nesta partida contra o Chã Grande nos Aflitos. Se Mancini optar pelo meio campista, a tendência também é mudar a postura tática, jogando no esquema 4-4-2. Com isso, Renato seria sacado. Tantas mudanças requerem explicações. Para Vinícius Pacheco o Náutico busca uma crescente. “Temos que evoluir ainda. Cada jogo é uma situação diferente e há jogos, principalmente com equipes que vêm enfrentar a gente com postura defensiva, enfrentamos dificuldades”.

Pacheco deve voltar ao time / Foto: Simone Vilar

O jogador vive a expectativa do retorno e uma vez questionado sobre as justificativas de Mancini, Pacheco pregou respeito às decisões do treinador. “Mancini não tem que dar explicações a jogador. A gente é que tem que estar sempre pronto e à disposição para jogar”.

Para o jogo da reabilitação Vinícius Pacheco ressaltou a importância do apoio da arquibancada. “A gente tem visto nos jogos fora de casa que os times do interior contam com uma torcida forte. Aqui não pode ser diferente. Tenho certeza que o nosso torcedor deve nos ajudar nessa caminhada rumo ao título pernambucano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.