sexta-feira, 15 de março de 2013

Náutico segue firme na Copa Goiana de Futsal

15/03/13 às 17h44 | Por: Adja Andrade - nautico-pe.com.br

Equipe com nova formação / Foto: Divulgação

Após vencer o arquirrival Sport e o America de Natal, a equipe alvirrubra de futsal adulto masculino segue firme na Copa Goiana. Na última terça-feira (12), o Náutico derrotou o Sport por 4 x3, e garantiu vaga para as quartas de final da competição. Ontem ao enfrentar o time potiguar os atletas do timbu mesmo empatando em 2x2 conseguiram a classificação para a semifinal.

“As equipes estão bastante niveladas mesmo sendo início de temporada nenhum jogo foi ou será fácil, ainda assim acredito que dá para chegarmos a final com tranquilidade” destacou Baixinho, treinador da equipe Timbu.

O torneio que teve início na última terça-feira (12), contou com seis equipes que foram divididas em duas chaves. Na chave “A” Náutico, Sport e América-RN e na chave “B” Santa Cruz, Seleção de Goiana e Seleção de João Pessoa. O Náutico saiu em primeiro do seu grupo e fará a primeira semifinal contra a Seleção de João Pessoa, logo mais às 20h, no ginásio Municipal de Goiana, em seguida Santa Cruz e Seleção de João Pessoa disputam a segunda vaga. Caso haja vitória do Náutico, o título será disputado amanhã, neste mesmo horário contra a equipe vencedora da chave “B”.

Para o jogo de hoje o técnico Baixinho vai contar com Guga, Julio Cesar, Luan, Celso, Sabiá, Migulha, Ciel, Daniel, Dé, Binho, Lambão, André e Alison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.