quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Alison feliz com o novo time

09 de Agosto de 2012 • 15h50
Por Simone Vilar / Foto: Simone Vilar

Em sua primeira entrevista como jogado do Náutico, o zagueiro Alison fez questão de expressar a satisfação em defender as cores do timbu. O jogador de 28 tem motivos para tanta felicidade. Jogar série A num time grande sob o comando de um grande amigo não poderia ser melhor. “O grupo me recebeu muito bem, estou feliz por defender um time grande e de ponta no futebol nordestino. Fiquei emocionado com o convite de Gallo pois, foi ele o responsável por eu continuar jogando futebol, depois de sofrer grave lesão, quando estávamos juntos no Bahia em 2009. É um amigo e espero retribuir a confiança depositada em mim”.

Alison espera entrar em campo e agora, receber o calor humano das arquibancadas, bem diferente de quando jogou contra. “Nunca tive sorte jogando contra o Náutico nos Aflitos. A torcida fica muito próxima do gramado e faz daqui um caldeirão. Agora, jogando pelo timbu, quero sentir o prazer de dividir alegria com eles”. Alison comentou sobre o grupo e respondeu com naturalidade as perguntas pertinentes ao desempenho da defesa na competição. “Não sofremos gol nos últimos dois jogos. Eu vim para ajudar a formar uma defesa compacta e bem postada. Vai todo mundo lutar pelo seu espaço, mas sempre com respeito. E pela união desse grupo um vai estar torcendo pelo outro”.

Alison assinou contrato até 31 de dezembro e espera ter o mesmo sucesso que o consagrou no Bahia, aonde permaneceu por quatro temporadas. “No time do Bahia eu tive a maior identificação com um clube na minha carreira. Mas acho que aqui não vai ser diferente. O grupo é bom, o técnico tem um excelente caráter e o Náutico tem tudo para permanecer na elite do futebol. Quero lutar com esse time por algo mais, do tamanho da grandeza desse clube”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.