segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Gallo elogia a equipe após goleada sobre o Santos

06 de Agosto de 2012 • 00h43

Por Alexandre Wolkoff / Foto: Simone Vilar

O técnico Alexandre Gallo ressaltou o bom desempenho da sua equipe, na vitória por 3x0 diante do Peixe, nos Aflitos e elogiou o grupo.

“Eles estão de parabéns. Fizeram um bom jogo e só no primeiro tempo, tivemos cinco oportunidades claras de gols. Criar isso em cima de jogadores qualificados como Henrique, Durval e Léo não é fácil”, ressaltou.

A torcida alvirrubra também contribuiu de forma efetiva no resultado da partida, na opinião do treinador. Além disso, o técnico alvirrubro exaltou a participação de alguns jogadores, em especial Kim, autor de um belíssimo.

“Fiquei contente com a participação do Kim (centro), porque sei do seu potencial. Estava um pouco pressionado, mas tem qualidade e mostrou a que veio. O Lúcio e o Ramirez também merecem destaque porque entraram bem e mantiveram o mesmo nível técnico”. 

Outro jogador que recebeu vários elogios foi o lateral-esquerdo Douglas Santos. O prata-da-casa foi surpresa no jogo diante do Peixe e o técnico Alexandre Gallo fez questão de parabenizá-lo.

“O Douglas tem um grande potencial e ainda vai dar muitas alegrias ao Náutico”.

O atacante Araújo também brilhou na vitória sobre o time paulista. O jogador foi eleito o melhor em campo pela crônica esportiva presente nos Aflitos.

“Procuro me movimentar bastante alí na frente com o Kieza para criar as oportunidades de gols. Graças a Deus fomos felizes hoje e agora é dar sequência no campeonato”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.