segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Elicarlos e o orgulho de 150 jogos com a camisa do Náutico

27 de Agosto de 2012 • 16h25 - nautico-pe.com.br
Por Simone Vilar / Foto: Simone Vilar

Ao entrar em campo nesta quarta-feira pelo campeonato Brasileiro Elicarlos completa 150 jogos com a camisa de um clube que ele faz questão de dizer ser motivo de orgulho. O sergipano encontrou em Pernambuco, especialmente on Náutico o espaço onde há identificação com a torcida a estrutura de um clube. Mas nem tudo foi flores para Elicarlos. “Quando cheguei aqui em abril de 2006 não fui muito aproveitado. Sai no ano seguinte com a sensação de que poderia ter ajudado mais. Ai retornei em 2011 e agora meu sonho é ser campeão pernambucano pelo Náutico”, revela.

Elicarlos estreou com a camisa alvirrubra em em 2006, contra o Guarani, jogo válido pela série B. O volante timbu chegou à marca de 149 jogos no clássico e até aquela oportunidade marcou cinco gols, jogou 137 partidas como titular, em sete delas atuou como capitão da equipe. Chamado carinhosamente pelos companheiros de Eli, o jogador pode comemorar um outro dado significativo. Ao longo dos 149 jogos recebeu 29 cartões amarelos, uma média de 0,19 e dois cartões vermelhos, números que revelam um volante disiciplinado e leal. “Eu só tenho a agradecer ao Levi Gomes, meu primeiro treinador (no Porto de Caruaru), aos meus companheiros de clube e aos dirigentes que apostaram em mim. Tenho mais dois anos de contrato e espero honrá-lo com a mesma vontade de jogar pelo clube que demonstrei até hoje”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.