domingo, 19 de agosto de 2012

Com requinte e maestria, Martinez decide a favor do Timbu

18 de Agosto de 2012 • 22h11 - nautico-pe.com.br
Por Alexandre Wolkoff / Foto: Simone Vilar

Foi uma verdadeira obra-prima o gol do volante Martinez, que decretou a vitória por 1x0 diante do Bahia, hoje à noite, nos Aflitos. O jogo se encaminhava para um empate, mas em um lance individual, o capitão alvirrubro acertou o ângulo do goleiro Marcelo Lomba, fazendo explodir a torcida alvirrubra no Caldeirão dos Aflitos. 

“Eu tinha feito alguns gols de fora da área, mas talvez este tenha sido um dos mais bonitos da minha carreira. Veio em boa hora, no finalzinho da partida, representando uma vitória importante para nossa torcida”, disse.

E pensar que o capitão alvirrubro quase não voltou para a segunda etapa. Martinez sentiu dores na região da costela e quase o tirou de campo na volta para o segundo tempo.

“Estava com dificuldade para bater na bola, no intervalo tive até que tomar uma injeção para diminuir a dor e fomos premiados. Foi uma vitória para coroar todos jogadores”, disse.

O capitão alvirrubro ressaltou a força do grupo ao lembrar que o time enfrentou o Bahia desfalcado de seis atletas. 

“Estávamos sem alguns jogadores importantes, o Bahia marcou bastante e acho que a equipe está de parabéns pela luta, pela vontade. Como o Gallo tem falado ultimamente, nossa equipe é simples e cada um tenta se ajudar,”destacou.

No final da coletiva, Martinez fez questão de descrever o lance que decretou a vitoria alvirrubra.

“O Fabinho sempre estava na minha cola e quando ele saiu tive um pouco mais liberdade. Foi aí que surgiu a oportunidade após um passe do Rhayner, avancei um pouco, e tive felicidade no chute”, disse.

Na comemoração, Martinez fez questão de homenagear a esposa que está grávida. O capitão alvirrubro será pai pela primeira vez.

“Planejamos isso desde quando estávamos no Japão. Parece que os ares de Recife deram certo”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.