sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Gallo confirma mudança no esquema tático do Náutico contra o Cruzeiro Técnico alvirrubro sabe das dificuldades que vai encontrar diante dos mineiros no jogo de domingo

fonte: pe360graus.com.br
Por Gabriela MáximaRecife
Gallo fez vários elogios ao Cruzeiro
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Com quatro desfalques (Kieza, Elicarlos, Rhayner e Marlon), o técnico Alexandre Gallo se viu obrigado a mudar o sistema tático do Náutico para o confronto contra o Cruzeiro, domingo, às 18h30, no estádio Independência. De acordo com o comandante alvirrubro, já houve uma conversa com os atletas sobre a necessidade de colocar em prática um plano B.

- É lógico que eu passo sempre para os atletas duas opções de sistema, um plano A e outro B. Se houver a necessidade da mudança, vamos colocá-la em prática. Tivemos a semana passada cheia de atividades para testar as possibilidades e já jogamos dessa maneira outras vezes - contou Gallo.

O técnico também reconheceu a dificuldade que vai encarar diante do Cruzeiro.

- É um Cruzeiro que no último jogo dele teve cinco desfalques. O time é de primeiro nível entre os times brasileiros e com certeza vai buscar o seu melhor nesse jogo e na competição. É como eu falo, este é mais um gigante que o Náutico vai enfrentar. Vamos, primeiro, tentar fazer um bom jogo, depois conseguir um bom resultado. Com muito respeito ao adversário, que é de muita grandeza.

Gallo ainda comentou a evolução do Cruzeiro, que vem de vitória fora de casa na competição - 2 a 0 em cima do Atlético-GO.

- Cruzeiro do início do trabalho do Celso Roth era um e agora, depois de quatro ou cinco meses, ele conseguiu montar uma excelente equipe. No primeiro turno eles jogaram muito bem, com certeza esta vai ser outra partida dura, mas difícil do que o primeiro jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.