segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Gideão contente com a boa fase

27 de Agosto de 2012 • 18h36 - nautico-pe.com.br
Por Alexandre Wolkoff / Foto: Simone Vilar

O goleiro Gideão foi o destaque da equipe alvirrubra e grande responsável pelo empate sem gols contra o Sport, ontem à noite, na Ilha do Retiro. Por sinal, a zaga se comportou muito bem nas últimas três partidas disputadas, sem tomar gols.

“O tempo que estamos jogando juntos ajuda no entrosamento da equipe. Acho que estamos passando por um bom momento e espero que continue até o final do campeonato”, disse o goleiro.

A sequência de defesas contra o Sport ainda no primeiro tempo da partida, arrancou elogios por parte da imprensa presente à sala de entrevistas e o goleiro fez questão de agradecer ao seu preparador de goleiros, Paraíba.

“Ele (Paraíba) tem treinado bastante este tipo de lance com a gente e durante a semana simulamos esse tipo de jogada. Estamos colocando em prática o que realizamos durante treinamentos e temos alcançado os objetivos”, ressaltou Gideão.

O próximo jogo do Timbu no Brasileiro é contra o Figueirense, quarta-feira (29), às 20h30, nos Aflitos. O time catarinense venceu o Náutico na primeira rodada do Brasileiro por 2x1, com um gol no apagar das luzes.

“No primeiro jogo que disputamos eles ganharam no finalzinho depois tiveram uma caída. Mas todas as equipes que estão disputando a Série A tem qualidade. Vamos encara com seriedade e procurar buscar os três pontos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.