04 de Outubro de 2012 • 18h14 - nautico-pe.com.br

Por Simone Vilar / Foto: Simone Vilar
Elicarlos parecia ser carta fora do baralho afinal, na terça-feira o resultado do exame de imagem desanimou o departamento médico e o técnico Alexandre Gallo. Eli estava vetado naquele momento. Mas a boa constituição muscular e a dedicação do jogador ao tratamento promoveram uma reviravolta. Eli já tem boas chances de enfrentar o Corínthians. A grata surpresa veio com as explicações do médico Jorge Silva. “Eli nos surpreendeu. Não sente dores e não há edema. Mas o grande teste para ele será no último treino nesta sexta-feira e estamos animados, pois eu diria que ele tem entre 80 e 85% de chances para jogar”.
Outros jogadores requerem cuidados. Rhayner deixou o treino mais cedo nesta quinta-feira se queixando de dores nas pernas. Segundo médico Jorge Silva, deve ser um desgaste natural da temporada. No entanto, o jogador vai passar por uma nova avaliação nesta sexta pela manhã, antes do rachão.
O lateral Patric não participou das atividades e também reclamou de dores na coxa. O departamento médico ainda tem dúvidas da participação dele no jogo de sábado. O único que está totalmente descartado da partida é o zagueiro Ronaldo Alves. Com um estiramento de grau um na coxa, o jogador permanece em tratamento intensivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.