domingo, 7 de outubro de 2012

Realizado com o “manto sagrado”

06 de Outubro de 2012 • 20h06 - nautico-pe.com.br
Por Simone Vilar / Foto: Simone Vilar

Um gol de matador, de quem está de bem com a vida, um gol com a cara do artilheiro. Kieza foi à sala de imprensa dos Aflitos dividindo a felicidade com o irmão, o pequeno Vinícius e a filha Ana Clara, numa “clara” demonstração de quem se sente em casa. “Aqui me sinto bem, à vontade, de onde eu nunca deveria ter saído”, exaltou Kieza.

O homem-gol do Náutico provou com o gol que fez ter uma relação de amor com as redes e com a camisa alvirrubra. “Aqui eu consigo jogar bem, amo a torcida, o clube e estou muito feliz em vestir o manto alvirrubro”. A satisfação se traduz nos números. 10 gols pelo Náutico e a artilharia pra quem almeja melhor colocação na tabela iria premiar e consolidar a capacidade de fazer gol de Kieza.

Mas ele não está sozinho. Kieza divide o bom momento com os companheiros. “Araújo é um cara que faz a gente jogar fácil, se coloca bem. Rhayner com as assistências tem sido uma figura importante pra gente. Rogério, esse dispensa comentário e eu sabia que quando voltasse iria nos ajudar. Hoje tá todo mundo de parabéns”. Jogar os 90 minutos deu a segurança para o jogador e a torcida de que Kieza está inteiro. “Chegar em casa e encontrar o sorriso da minha filha é sensacional. Encontrar o estádio cheio e levar nosso time a mais uma vitória não tem palavras. Estou realizado”, desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.