quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jantar de adesão para pagar premiações

23 de Outubro de 2012 • 22h49 - nautico-pe.com.br
Por Simone Vilar / Foto: Simone Vilar

O Brasileiro chegou à sua reta final e para o Náutico o momento é de consolidação na série A do próximo ano. O momento requer esforços para honrar os compromissos financeiros com o grupo. Numa iniciativa de levantar recursos, a diretoria do Náutico organizou um jantar de adesão. A arrecadação vai ajudar no pagamento de bichos pela vitória da permanência na elite do futebol brasileiro. A campanha oferece ao torcedor um buffet premium no Spettus Derby, chopp, soft drink e scotch whisky. 

O momento de confraternização está programado para esta quinta-feira, a partir das sete e meia da noite e deve mobilizar torcedores e diretoria no horário do jogo contra o Santos, que pode decidir o destino do timbu. O ingresso para participar do jantar de adesão é R$ 200,00 e quem ainda deseja a nova camisa verde paga R$ 300,00. 

A campanha inclui ainda sorteio de passagem mais hospedagem para acompanhar o Náutico em uma das viagens que fará até o término da competição. Também serão sorteados brindes como coolers, canecas, despertador, porta lata e porta-retratos. “Pela boa campanha que estamos fazendo, o Náutico merece esse empenho de todos. O jantar de adesão é uma oportunidade de celebrarmos este momento do time, ao mesmo tempo que o torcedor pode participar ativamente desse projeto. A manutenção do Náutico na série A exige a colaboração de todos”, afirma Roberto Varela, vice-presidente de marketing do Clube Náutico Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.