terça-feira, 16 de outubro de 2012

Kieza quer ratificar boa fase e acabar com estigma de não vencer fora de casa

15 de Outubro de 2012 • 00h01 - nautico-pe.com.br
Por Alexandre Wolkoff / Foto: Simone Vilar

Dentro de casa o Timbu tem feito uma campanha acima da média. Em 15 jogos disputados, o time conquistou 11 vitórias, dois empates e duas derrotas. Herói na vitória sobre o Palmeiras por 1x0, o artilheiro Kieza sempre deixou sua marca nas vezes em que esteve em campo, nos Aflitos, neste Brasileiro. 

Longe do Recife, a única vez em que balançou as redes foi na derrota para a Portuguesa por 3x1, ainda no primeiro turno. O atacante espera melhorar o retrospecto fora de casa e terá oportunidade no jogo contra o Coritiba, quarta-feira (17), às 19h30, no Couto Pereira.

“É sempre complicado jogar contra o Coritiba, um clube de grande torcida. Mas espero que nessa quarta-feira a gente acabe com o estigma de não vencer fora de casa. Nos Aflitos me sinto muito bem porque tenho uma identificação enorme com a torcida e os jogadores contribuem bastante para eu sempre estar marcando. Fora de casa temos feito bons jogos, mas precisamos melhorar os resultados”, disse Kieza.

O atacante disse que está passar por um momento especial na sua vida, talvez o mais importante da carreira, desde quando se tornou artilheiro da Série B de 2011, com a camisa alvirrubra. O jogador ressaltou a boa campanha do time até o momento neste Brasileiro. 

“A gente faz uma campanha sem riscos, uma campanha maravilhosa, vencendo os jogos em casa e vamos procurar vencer fora para melhorar ainda mais. O ano passado foi maravilhoso, mas esse ano está sendo melhor ainda. Pude voltar, fazer gols e calamos a boca de muita gente que torceu contra a minha volta. Só tenho que agradecer o apoio de todos que confiaram em mim”, disse Kieza, que fez questão de elogiar o comandante alvirrubro.

“O Gallo é um cara que sempre conversar com a gente e procuramos nos adaptar a sua filosofia. Ele tem o comando da equipe e só tenho a agradecê-lo pelo momento especial que estou passando na carreira”, finalizou Kieza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.