quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O trio de ferro está de volta

24 de Outubro de 2012 • 12h47 - nautico-pe.com.br
Por Alexandre Wolkoff / Foto: Simone Vilar

Há quem diga que o meio-campo alvirrubro é considerado o setor mais forte do time neste campeonato. Martinez, Elicarlos e Souza são jogadores atuam na mesma posição, porém desempenham funções completamente diferentes em campo.

Martinez é considerado o cérebro do time. O homem que dá estabilidade à equipe pela boa qualidade de passe. Eli é incansável, o cão de guarda, responsável pela maioria dos desarmes. Souza, o homem responsável para fazer a transição para o setor ofensivo.

Três características distintas que se completam, segundo o próprio treinador Alexandre Gallo frisou. Agora, diante do Peixe, os três voltam a atuar juntos na cabeça-de-área, o que não acontecia a quatro jogos. Souza não enfrentou o Palmeiras por questões contratuais, Martinez esteve suspenso frente ao Coritiba e pela mesma razão Elicarlos não pegou a Lusa na última rodada.

“O entrosamento deu certo porque estamos jogando juntos desde o começo do campeonato. Isso facilita muito. Esperamos fazer um bom jogo contra o Santos e conseguir um resultado positivo. Temos um contra-ataque rápido com Araújo, Rhayner, Rogério e Kieza e vamos em busca dos três pontos”, disse Souza.

Em caso de triunfo sobre a equipe paulista, o Timbu garante a manutenção na Série A do próximo ano e de quebra vai tentar uma vaga inédita na Copa Sulamericana. O entrosamento da gente deu muito certo, desde o começo do campeonato estamos jogando juntos.

“Estamos felizes por estar nessa situação cômoda no campeonato e lutamos para isso, pois não queríamos estar na pele dos times que brigam para fugir do rebaixamento. Agora vamos em busca da vaga para a Sulamericana, que é nosso segundo objetivo neste Brasileiro”, finalizou Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.