segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Náutico contrata Dimba e Alan Santos para o ataque e meio-campo Jogadores integravam o time do Santos e agora irão disputar o Brasileirão pelo Timbu

fonte: www.pe360graus.com.br
Por Lula MoraesRecife

Novos reforços conversam com Gallo e já treinam (Foto: Lula Moraes / GloboEsporte.com)

Os pedidos do técnico Alexandre Gallo finalmente foram atendidos e o volante e o atacante que ele queria para compor o elenco foram contratados pelo Náutico. Trata-se do primeiro volante Alan Santos e do centroavante Dimba, ambos do Santos, que ficarão no Timbu por empréstimo até o final do ano.

- Dimba é um atacante de área, que chega aos Aflitos para concorrer com Kieza. Temos essa necessidade e há tempos queríamos trazê-lo. Já Alan é um jogador de contenção, com sete partidas pelo time principal e foi bem recomendado por Muricy Ramalho - disse o diretor de futebol do Náutico, Carlos Kila.

A dupla fez exames médicos na tarde desta segunda-feira e foi incorporada ao grupo alvirrubro, participando dos treinamentos nos Aflitos. São duas apostas do Náutico, já que Alan tem 20 anos e Dimba 19.

Além das novas contratações, os alvirrubros podem comemorar a recuperação do volante Elicarlos aos treinos. O jogador não enfrentou o Cruzeiro na rodada passada por conta de uma fadiga muscular e está pronto para jogar contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h30m, nos Aflitos. Outra que volta ao time é o meia-atacante Rhayner, que cumpriu suspensão contra os mineiros.

A dúvida continua sobre a participação de Kieza no jogo contra o Vasco. O jogador continua sentindo dores na coxa esquerda e está em observação por causa de desgaste muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.