quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Náutico promove festa para lançamento de padrão inédito

19 de Setembro de 2012 • 16h07 - nautico-pe.com.br
Por Simone Vilar / Foto: Simone Vilar

O clássico e o moderno entram em sintonia na Festa de Lançamento do quarto uniforme oficial do Náutico. O evento está cercado de mistério afinal, o novo padrão não terá cores vermelha e branca. A cor proposta chega antenada com a modernidade do marketing esportivo mundial, cujo objetivo é divulgar as marcas dos clubes para além das paixões clubísticas. A ideia sugere uma peça de coleção além de arrecadar mais receitas para o clube. Pela primeira vez na sua história, o Náutico lança o quarto padrão oficial. A iniciativa do Departamento de Marketing do clube remete a um tema atual e às origens do Náutico. A nova camisa exalta o remo e as águas do Rio Capibaribe, onde nasceu o glorioso Alvirrubro. A mensagem do novo padrão despertou a curiosidade de muita gente e para descobrir a novidade, nada melhor do que prestigiar a festa na sede do Clube Barroso, na Rua da Aurora, centro do Recife, ao lado da garagem de remo do Náutico, no próximo dia 28 de setembro. 

A festa começa às 20h e conta com o requinte do Buffet Premium de Ana Paula Góes. Para prestigiar o sócio alvirrubro, o clube reservou o primeiro lote de ingressos, ao preço promocional de R$ 200 reais, com direito à nova camisa. Os convites podem ser adquiridos na sede social do Náutico a partir dessa quinta. Só será permitida a venda de um ingresso por sócio. Os que não são sócios e que desejam ir à festa, o ingresso custa R$ 300 reais e edição limitada. Os interessados ainda podem levar um acompanhante, desde que seja mulher ou filho de até 18 anos pagando uma senha no valor de R$ 50 reais, sem direito a camisa.

O novo padrão será apresentado no desfile com a participação das duas musas do Náutico que concorrem ao Belas da Torcida do UOL e Musa do Brasileirão da Rede Globo. No desfile, a participação dos remadores Melk Pereira e Lucas Giló, medalhistas de ouro no Brasileiro Aberto de Juniores de Remo disputado no último final de semana em São Paulo, é emblemática por serem atletas do esporte que deu origem ao Clube Náutico Capibaribe. “É uma festa preparada por uma produtora de eventos e devemos ter casa cheia. O novo padrão merece uma festa desse porte porque, mesmo não tendo as cores vermelha e branca tem a ver com o Náutico e esperamos que a torcida goste. Por nunca termos lançado um quarto padrão existe uma expectativa grande e tenho convicção que terá boa repercussão”, declara Felipe Teixeira, assessor de marketing do Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.