quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Souza fala em reabilitação dentro de casa

04 de Setembro de 2012 • 19h06 - nautico-pe.com.br
Por Alexandre Wolkoff / Foto: Simone Vilar

Após o revés de 3x0 contra o Cruzeiro, o volante alvirrubro Souza acredita que chegou a hora de se reabilitar no campeonato. E o próximo adversário será o Vasco, que terá desfalques importantes no jogo de amanhã, contra o Timbu. O zagueiro Dedé e os meias Juninho e Felipe foram vetados pelo Departamento Médico.

“O Vasco tem uma excelente equipe, mas acredito que eles venham cautelosos, porque sabe da nossa força dentro dos Aflitos. Com as ausências de Juninho e Felipe, acho que eles perdem um pouco de qualidade na bola parada e o gramado pesado nos favorece. O apoio da nossa torcida também será primordial para conseguirmos a vitória”, disse Souza.

O jogo de amanhã contra os cruzmaltinos está sendo encarado de suma importância para o Timbu. Uma vitória devolve a credibilidade e pode recolocar a equipe entre os dez melhores classificados. Porque nas próximas quatro rodadas, o Timbu irá enfrentar as três melhores equipes até o momento no Campeonato. Botafogo (8º), Grêmio (3º), Atlético-MG (1º) e Fluminense (2º). 

“Vai ser uma sequência difícil, mas nosso grupo tem qualidade para superar esse momento. O Brasileiro é assim, são jogos difíceis e vamos fazer de tudo para vencer amanhã o Vasco e depois melhorar nosso desempenho nas duas partidas que teremos fora de casa”, falou o volante.

Ausências do juninho e do felipe. Os jogadores do vasco tem uma qualidade muito boa e independente de quem entrar vai dar trabalho. Claro que perdem um pouco em qualidade da bola parada.

E por falar em bola parada, Souza fala com propriedade. O jogador, exímio cobrador de faltas, não faz um gol desta forma há certo tempo. Mas disse que se aparecer uma oportunidade contra o Vasco amanhã, vai procurar caprichar.

“Com a sequência de jogos no meio e nos finais de semana, ficamos sem tempo para treinar. O período entre um jogo e outro é muito curto. No Pernambucano batia em média 15 a 20 faltas por treino. Agora só umas cinco. Se pintar uma oportunidade amanhã, vou procurar converter”, finalizou Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.