sábado, 29 de setembro de 2012

Náutico lança camisa verde-água

Náutico abre mão do vermelho e branco e lança camisa verde-água
Padrão, que será o quarto uniforme do Timbu, será usado pela primeira vez diante do Atlético-GO neste sábado nos Aflitos, às 18h30m

Por GLOBOESPORTE.COM - Recife
pe360graus.com.br


Musa do Náutico no Brasileirão de camisa nova
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)


O Náutico lançou na noite desta sexta-feira seu quarto padrão. O clube abriu mão do tradicional vermelho e branco e apostou no verde-água. O novo uniforme ainda tem uma faixa branca na altura do peito, com uma listra vermelha na parte superior e outra na parte inferior. A camisa será usada pela primeira vez na partida do Timbu contra o lanterna Atlético-GO neste sábado, às 18h30m, nos Aflitos.

Para marcar o lançamento da nova camisa, o Náutico promoveu uma festa que contou com a participação de Ially Mazza, musa do Timbu no Brasileirão. Este ano, em maio, o clube já havia apresentado o terceiro padrão – camisa vermelha, com duas listras brancas que vão da gola até a base. Na ocasião, o uniforme foi usado pela primeira vez diante do Cruzeiro, jogo que terminou empatado por 0 a 0.

A cor do novo uniforme do Náutico remete ao Rio Capibaribe, um dos símbolos do Recife. Vale destacar que o alvirrubro pernambucano tem uma forte ligação com o rio por conta do remo - esporte que deu início ao clube.


Camisa do Náutico foi produzia pela Penalty (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Por Simone Vilar / Foto: Simone Vilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.