quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Airton valoriza clássico, mas afirma: "É uma semana normal"

27 de Outubro de 2011 • 14h35
Por Luís Henrique Charamba - Foto: André Nery/Agência Náutico

Tranquilidade total. Esse foi o clima no treinamento do Timbu nesta quinta-feira. Embora o clássico contra Sport esteja chegando, o lateral esquerdo Aírton garantiu que o jogo não altera a programação do Náutico.

“É uma semana normal. Apesar de ser um clássico é uma semana normal. A gente tem que encarar todos os jogos como uma final”, afirmou.

Sobre o posicionamento da equipe alvirrubra durante o clássico, o lateral deixou claro que os jogadores vão atuar como vem fazendo durante a competição. “A gente tem que manter o que temos feito durante todo o campeonato. Até porque as vitórias e os resultados estão vindo”.

Sem perder nos Aflitos durante a Série B, o Náutico precisa manter a invencibilidade como mandante. “Estamos invictos em casa e temos que fazer valer o mando de campo. È mais uma decisão para nós, então vamos entrar em campo com muita determinação”, disse.

Há 20 rodadas no G-4, uma vitória diante do rival rubro-negro deixa o Timbu em uma situação bastante confortável dentro dos grupo dos quatro mais bem colocados.
Ouça a coletiva de imprensa com o ala Airton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.