domingo, 30 de outubro de 2011

Torcida alvirrubra fez a diferença no clássico

 29 de Outubro de 2011 • 20h16

Por Ana Campos e Elcio Mendonça - Foto: André Nery/Agência Náutico

Incentivo inicial ao elenco com a Avenida Rosa e Silva lotada para receber os guerreiros alvirrubros. Festa nas arquibancadas. Aflitos pintado de vermelho e branco, aplausos e apoio incondicional. Assim foi nesta tarde de sábado o comportamento do torcedor alvirrubro.

Mas o destaque de hoje não foi só a festa da torcida, e sim, a confiança dos alvirrubros na comissão técnica e jogadores. E esta confiança foi transmitida das arquibancadas para o gramado, durante todo o jogo.

“Queremos agradecer a presença de todos que fizeram bonito aqui nos Aflitos. Mostramos nosso futebol e conquistamos uma importante vitória”, declarou o volante Derley.

Com a vitória sobre o rival, o Timbu segue como o único mandante invicto nas séries A e B do Brasileirão, com 10 vitórias e sete empates.

Vídeo motivacional

A força do torcedor alvirrubro não fez a diferença apenas durante o jogo. Liderados por Paulo Chapo, através das mídias sociais, vários torcedores transformaram em vídeo o seu apoio ao Timbu.

Coube ao Chapo juntar essas declarações e montar um vídeo motivacional, que foi apresentado ao elenco alvirrubro durante uma palestra do técnico Waldemar Lemos, na véspera do jogo.

“Queria agradecer ao Paulo (Chapo) e a todos os torcedores que participaram desse vídeo. Foi bom ver que temos a confiança de todos”, afirmou Waldemar.

Na entrevista coletiva, o técnico Waldermar Lemos elogiou um vídeo produzido por membro do site Timbunet.
Vídeo feito pela torcida para motivar jogadores do NÁUTICO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.